Ligado ao Santos, Byron Castillo não é relacionado para ‘decisão’ do Barcelona-EQU na Sul-Americana

Byron Castillo com a camisa do Barcelona de Guayaquil. Foto: Reprodução

Novamente ligado e na mira do Santos, o lateral-direito Byron Castillo não foi relacionado para a partida decisiva do Barcelona de Guayaquil (EQU) contra o Montevideo Wanderers (URU) pela Copa Sul-Americana. Confira:

A ausência do equatoriano de 23 anos se deve à sobrecarga mental que vem afetando tanto o desempenho quanto a vida pessoal do atleta. Com isso, a comissão técnica decidiu ‘afastar’ o jogador para que ele se recupere.

No domingo (22), Byron Castillo, após cometer um pênalti na derrota para o Aucas (EQU) pelo Campeonato Equatoriano, pediu para ser substituído chorando. Então, diversas pessoas demonstraram apoio ao lateral-direito e o Barcelona de Guayaquil criou a #TodosSomosByron.

Além disso, Byron vem sendo acusado de ser colombiano, e não equatoriano. Com isso, o Chile quer ir à Fifa pedir a exclusão do Equador da Copa do Mundo no Catar como punição e pegar a vaga.

O Santos quer a contratação de Byron a pedido do técnico Fabián Bustos e o jogador tem interesse de jogar no Brasil com seu ex-treinador. O Barcelona, por sua vez, pede cerca de R$ 17 milhões pelo lateral-direito, que tem contrato até 2025.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022