Lisca será o novo treinador do Santos, falta assinar

Depois de 11 dias sem treinador, a diretoria santista acertou com o técnico Lisca, que foi uma sugestão do executivo de futebol Newton Drummond, para o comando da equipe na continuidade da temporada. Aos 49 anos, Lisca esta no Sport há apena 3 semanas, e deixa o comando do time pernambucano hoje, após a partida contra o Vila Nova, e apalavrado com o Peixe, deve-se apresentar na quarta-feira.

Lisca já teve seu nome ventilado no Santos em outras oportunidades, e agora, sua chegada no Peixe está concretizada. O novo técnico do Peixe tem passagens por Brasil de Pelotas, Porto Alegre, Juventude, Novo Hamburgo, Caxias e Internacional no Rio Grande do Sul, além do Paraná, América/MG, Vasco, Ceará, Guarani e Sport.

Depois das eliminações da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Santos faz uma campanha modesta no Campeonato Brasileiro, onde ocupa apena a décima colocação, com 22 pontos. Com o anúncio do novo treinador, a diretoria deve definir também os novos alvos para reforçar o elenco.

(Foto: Divulgação)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos