Lisca sobre o acerto: “Não conversei com ninguém do Santos”

Depois de ser dado certo o acerto entre o Santos e o técnico Lisca, que está no Sport e dirigiu o time nesta segunda-feira na partida contra o Vila Nova, na coletiva, o técnico negou o acerto com o Santos. Durante a coletiva, o técnico afirmou ser técnico do Sport e não ter acerto com o Santos, mas não confirmou sua continuidade no clube pernambucano, onde está há 3 semanas.

Em um tom enfático, Lisca afirmou não ter nada acertado com o Santos. “Eu sou treinador do Sport, não confirmo que sou treinador do Santos. pergunta para lá, de quem veio a notícia. Não tem declaração do Santos, nem do meu agente, nem do Sport. Não é verdade, não conversei com ninguém do Santos.”

Durante a partida, a torcida do Sport não poupou o treinador, que foi atingido por um copo com cerveja. “Eu entendo, eu também ficaria p… se eu fosse torcedor do Sport. Anotícia saiu no meio do jogo e agora entendi, não tinha entendido antes. A torcida do Sport praticamente me demitiu hoje.”

Durante a coletiva, a situação ficou mais embaraçosa, quando o técnico foi questionou a fala de um repórter, que garantia sua permanência no Leão. “Não garanti nada. Eu falei que garantia? Você está colocando palavras na minha boca.”

O técnico mencionou sobre outras propostas que teria recebido, desde que chegou ao Sport. “Sempre avalio as propostas. Já recebi três desde que cheguei ao Sport e não saí. Dessas três, nenhuma é do Santos. As outras, não vou falar. Vou avaliar e se tiver uma proposta, quando eu chegar em casa, vou avaliar. Até agora, não tive proposta.”

(Foto: Divulgação / Sport)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos