Lisca comandando o Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Após estrear pelo Santos no empate contra o Fortaleza no domingo (24), o técnico Lisca terá uma semana livre para recuperação e treinos antes de enfrentar o embalado Fluminense.
O time do técnico Fernando Diniz vem de 10 jogos de invencibilidade, contando Brasileirão e Copa do Brasil, com oito vitórias e dois empates. O Peixe, por sua vez, vem de uma vitória sobre o Botafogo e um empate diante do Fortaleza e de longe vive seu melhor momento na temporada.
No entanto, enquanto o Flu tem uma viagem longa rumo ao Ceará para enfrentar o Fortaleza na quinta-feira (28) pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, o Santos tem a semana livre para treinamentos e ajustes de seu novo técnico.
O período vai ser importante não só para Lisca implementar ainda mais suas ideias para o elenco, mas também para se preparar para enfrentar o Fluminense na próxima segunda-feira (10), às 20h, na Vila Belmiro, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador usa esse tempo como um trunfo para apresentar evolução tática na sua equipe.
Com o empate diante do Fortaleza, o Santos fechou o primeiro turno do Brasileirão na nona colocação com 26 pontos, sete acima do Coritiba, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas que ainda joga na rodada.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…