Luan aparece no BID e deve estrear pelo Santos contra o América-MG

Luan treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia Luan teve seu contrato com o Santos registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve estrear contra o América-MG no próximo domingo (14), às 18h, no Independência, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.

Como seu vínculo constou no sistema da entidade apenas nesta hoje (8), o jogador de 29 anos não pôde ser relacionado para a partida de logo mais contra o Coritiba, às 20h, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O limite era até domingo 19h.

Até o momento, dos dois reforços anunciados pelo Santos, apenas Luan está no BID. O lateral-direito Nathan, que veio do Boavista (POR), ainda espera para ser regularizado e estar liberado para fazer seu primeiro jogo com a camisa do Peixe.

Apesar de ainda não estrear diante do Coxa, Luan se diz pronto para entrar em campo, no que diz respeito a ritmo de jogo e condição física. O atleta ainda afirmou que está muito motivado para mostrar seu bom futebol.

O que esperar de mim é muito trabalho, muita motivação, dar meu melhor sempre para poder ajudar o Santos. Estou muito feliz e motivado de poder voltar a jogar depois de tanto tempo, ter oportunidade. Esperar me dedicar muito e poder mostrar meu futebol“, disse Luan, à Santos TV.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game