Luan deve ganhar oportunidade como titular do Santos contra o Athletico; veja provável escalação

Luan durante treino nesta segunda-feira (26). Foto: Ivan Storti/Santos FC.

Nesta terça-feira (27), o Santos enfrenta o Athletico Paranaense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h, na Vila Belmiro, em partida que marca a estreia do novo terceiro uniforme do Peixe, que traz homenagem à África.

Emprestado pelo Corinthians até o fim desta temporada há quase dois meses, o meia Luan deve ser titular pela primeira vez. Anunciado pelo clube no dia 5 de agosto, o jogador só atuou em três partidas no comando de Lisca, todas vindo do banco de reservas, não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência.

Vale ressaltar que no final de agosto, Luan teve um quadro de virose gastrointestinal e perdeu peso, chegando a ficar fora dos treinos por uma semana. Além disso, neste mês, o meia também perdeu dois dias de treinos por problemas logísticos. Agora, o camisa 20 deve receber novas oportunidades com Orlando Ribeiro.

Com uma sequência de três derrotas consecutivas, o Peixe busca virar a chave e voltar a pontuar no Brasileirão. Com isso, a provável escalação do Santos para enfrentar o Athletico é: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo, Sanchez, Luan, Marcos Leonardo e Ângelo.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo