
A permanência do meia Luan no Santos, definitivamente está com os dias contados. O jogador que foi uma contratação de risco, por empréstimo do Corinthians ao Santos, até o término do Campeonato Brasileiro, com 90% do seu salário, pago pelo Corinthians, que tinha a esperança de recuperar o jogador.
Desde sua chegada ao Santos, atuou em 7 jogos, fez 1 gol, mas em nenhum momento, convenceu em campo. O jogador chegou a dar declarações, afirmando total dedicação e seriedade, para conquistar seu espaço, mas o que se viu em campo, não esteve perto disso.
Nas últimas semanas, os seus vizinhos fizeram reclamações pelas festas e barulho excessivo até altas horas da noite, ao ponto de ser pedido, que o jogador se retirasse do imóvel, que fosse morar em outro local. O apartamento que o jogador está morando é de propriedade do Santos. A informação inicial veio por meio do jornalista Ricardo Martins no Domingo Esportivo, da TV Santa Cecília, e confirmada pelo Mercado do Futebol e pelo programa Baixada Esporte.
O contrato de Luan com o Santos vai até o dia 13 de novembro, última rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogador não faz parte dos planos da diretoria para 2023.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…