
Zagueiro titular do Santos, Luan Peres está com sua permanência incerta no Peixe. Emprestado pelo Brugge, da Bélgica, o contrato termina em 31 de dezembro de 2020 e seu desejo é ao menos terminar o Campeonato Brasileiro, que vai até fevereiro de 2021 por conta da paralização da pandemia.
O Santos tem a opção de compra do atleta estabelecida em 5 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual), coisa que é inviável para o clube, devido a crise e dívidas agravadas nesse ano.
“São 5 milhões de euros e o Santos tem opção de compra. Todos sabem da atual situação financeira do Santos. Torcida às vezes não entende muito, não depende só de mim”, desabafou Luan para o “Baita Amigos”, do Bandsports.
“Diz o Santos que negocia, mas para mim ninguém falou nada se fico ou vou. Ainda estou meio perdido sobre esse assunto”, completou o zagueiro.
O desejo do Peixe seria uma renovação do empréstimo, porém o time belga descarta essa possibilidade. “Por que o Brugge emprestaria? Há interesse de outros clubes, também no Brasil”, disse o diretor do Brugge, Roel Vaeyens, à Gazeta Esportiva.
Luan chegou ao time em 2019 e, com a saída de Gustavo Henrique para o Flamengo, se firmou como titular absoluto na zaga do Santos, ao lado de Lucas Veríssimo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…