Lucas Barbosa volta a ser relacionado e reforça o Santos contra o São Paulo

Lucas Barbosa treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Lucas Barbosa voltou a ser relacionado pelo técnico Fabián Bustos e será ‘reforço’ para o clássico contra o São Paulo nesta segunda-feira (2), às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Barbosa relacionado para Santos x São Paulo. Foto: Reprodução

Fora de alguns jogos na temporada, o ponta-direita de 21 anos voltará a ser opção no banco de reservas após a lesão de Ângelo, que teve uma lesão na coxa durante o empate em 1 a 1 com o Unión La Calera (CHI), na última quinta-feira (28), pela Copa Sul-Americana. O jogador deve ganhar minutos no segundo tempo.

Lucas Barbosa subiu para o profissional do Santos após fazer boa Copinha. No Campeonato Paulista, o Menino da Vila chegou a ganhar a titularidade com Bustos, mas acabou perdendo espaço com a chegada de reforços e a ascensão de Ângelo, que atua na mesma posição.

Santos, que era líder até o início da rodada, pode voltar à primeira colocação em caso de vitória contra o São Paulo. Com 7 pontos, o Peixe está na quarta colocação do Brasileirão, atrás de Corinthians (9), RB Bragantino (8) e Atlético-MG (8).

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça