Lucas Pires e Alex treinam normalmente e reforçam o Santos diante do América-MG

Lucas Pires treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O lateral-esquerdo Lucas Pires e o zagueiro Alex treinaram normalmente nesta quarta-feira (10) no CT Rei Pelé e reforçam o Santos diante do América-MG neste domingo (14), às 18h, no Independência, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Pires se recuperava lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito desde o início de julho, Alex havia sofrido uma entorse no tornozelo no empate em 0 a 0 com o Fortaleza há duas semanas. Ambos agora recuperados, a dupla será avaliada por Lisca nos treinamentos para ver se jogam ou não no domingo.

Vale lembrar que o Santos não terá o zagueiro Maicon contra o América-MG por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Alex tem chances de voltar a ser titular, mas tem a concorrência de Luiz Felipe, que vem tendo boas atuações quando acionado. Lucas Pires tem pela frente Felipe Jonatan, que tem tido bons momentos nos últimos jogos e deve ser mantido na lateral-esquerda.

Com a vitória sobre o Coritiba o Santos permaneceu na nona colocação do Brasileirão com 30 pontos, mas chegou à mesma pontuação do Red Bull Bragantino, oitavo colocado. Agora, o Peixe está a três pontos do G6 e a nove da zona de rebaixamento.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda