Lucas Veríssimo agradece ao Santos por convocação: “Obrigado por me revelar para o futebol”

Lucas Veríssimo jogando pelo Benfica. Foto: Getty Images

Lucas Veríssimo, ex-Santos e atualmente no Benfica (POR), foi convocado para a Seleção Brasileira na manhã dessa sexta-feira (14). A lista de convocados por Tite disputará as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Entretanto, o zagueiro fez uma declaração para o Santos, Clube que o revelou para o futebol europeu. Confira:

Santos Futebol Clube: obrigado por me revelar para o futebol, por ter me dado as oportunidades e por ter acreditado em mim desde o meu primeiro dia. Mais um Menino da Vila que vai jogar com as cinco estrelas no peito“, disse Lucas Veríssimo, em seu Instagram.

Assim, Lucas Veríssimo coleciona sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e também deixa muito claro sua gratidão ao Santos. O zagueiro de 25 anos esteve no Peixe desde 2014 até 2020, quando acertou sua ida para o Benfica par realizar seu sonho de jogar na Europa.

Pelo Benfica, o treinador Jorge Jesus escala Veríssimo numa formação de três zagueiros junto com Jan Vertoghen e Otamendi. Todavia, o zagueiro vem se destoando e sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Português.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready