
Após ser convidado a fazer um teste no Santos e ganhar produtos oficiais, Luiz Eduardo, que foi vítima de racismo numa peneira em Minas Gerais, chegou a conhecer os jogadores do elenco profissional do Peixe na tarde dessa quarta-feira (23). Santista de coração, o jovem de 11 anos foi às lágrimas ao encontrar, conversar e tirar fotos com os atletas do Peixe.
Após o vídeo de Luiz viralizar, o Santos moveu essa ação de ajudar a família do menino para combater, mais uma vez, o racismo muito presente no Brasil e principalmente no futebol. O clube usa a hashtag “TimeDePretoEDeBranco” em suas redes sociais para fortalecer essa belíssima ação.
Foto em destaque: Santos FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…