Além de horrível, e como o próprio treinador Jesualdo Ferreira disse, o pior dos jogos em seu comando, o jogo ainda trouxe mais um prejuízo para a próxima rodada. O zagueiro Luiz Felipe será desfalque certo, já que tomou seu terceiro cartão amarelo, e vai cumprir suspensão automática contra o Ituano, o próximo compromisso santista.
Com a ausência certa, a tendência é que Lucas Veríssimo seja colocado de titular no jogo, após sua recuperação e fará dupla com Luan Peres na zaga santista. Quem inspira cuidados é o atacante Raniel, e é dúvida para o jogo contra o Ituano. O atacante foi substituído no primeiro tempo, após um mal-estar, que segundo o departamento médico santista, a possível causa foi o forte calor na cidade de Araraquara. Na ocasião Arthur Gomes o substituiu e na sua ausência para o próximo jogo, é provável que o substitua novamente.
Mesmo com o fraco desempenho e o empate sem gols, o Santos segue líder no grupo A, com 11 pontos ganhos, cinco pontos a mais que o segundo colocado, a Ponte Preta.
Foto de capa: Santos FC.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…