Luiz Felipe não se recupera e vira desfalque do Santos contra o Athletico, pela Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Felipe não se recuperou do edema na posterior da coxa a tempo e será mais um desfalque confirmado do Santos para a partida desta terça-feira (14) contra o Athletico, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Como Luiz Felipe, Kaiky Fernandes e Robson Reis estão lesionados e sem condição de jogo, além de Emiliano Velázquez, que não foi inscrito a tempo, o Menino da Vila Derick deverá ganhar sua primeira chance no profissional e pintará na zaga titular junto com Wagner Leonardo.

Caso avance para a próxima fase da competição, o Santos receberá cerca de R$ 7 milhões. O valor está nos planos do Alvinegro para ajudar no pagamento de contas mensais e quitar dívidas pendentes.

Até o momento, por estrear na Copa do Brasil na quarta fase contra o Cianorte e também eliminar a Juazeirense nas oitavas de final, o Peixe já soma mais de R$ 8 milhões em premiações apenas nessa competição.

Como perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Santos precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Uma vitória simples do Peixe, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

O vencedor desse duelo pega quem passar de Flamengo e Grêmio. No jogo da ida, o Rubro-negro venceu os gaúchos por 4 a 0, em Porto Alegre, e levam larga vantagem para o jogo no Maracanã.