Lyon prepara oferta por Marcos Leonardo, do Santos

De acordo o jornalista Jorge Nicola, o acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, está interessado em Marcos Leonardo, do Santos. No entanto, a contratação não seria para o clube carioca, mas sim para o Lyon, da França.

Além dos dois citados, Textor também é dono do Crystal Palace, da Inglaterra. A intenção do mandatário é pagar algo na casa dos 12 milhões de euros (R$ 61 milhões) para contratar Marcos Leonardo em definitivo. Por sua vez, o Santos irá dificultar a negociação.

São 44 jogos, 16 gols e quatro assistências do centroavante na atual temporada do Peixe. Ainda segundo o repórter, dificilmente o Santos aceitará negociar Marcos Leonardo com o Lyon por esses valores, pois entende que o centroavante vale mais.

Por fim, Nicola diz que o clube paulista pedirá, no mínimo, R$ 100 milhões para negociar o jovem atacante com o Lyon. Ele é uma das grandes promessas do Santos dos últimos anos.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros