Contundido na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral Madson está recuperado da fratura de duas costelas, treina com o elenco, mas não tem previsto seu retorno aos jogos pelo Santos. O jogador ainda não participa dos trabalhos táticos e técnicos em campo, por precaução, já que um choque com outro colega, poderia agravar a sua situação novamente.
A recuperação também é aguardada pelo técnico Ariel Holan, que vê no jogador, boas características dentro do elenco, pelo fato de ser polivalente e atuar em várias situações dentro de campo, e aos 29 anos, é um dos ‘experientes’ no elenco, que atualmente é dominado por jovens. No atual elenco, os ‘polivalentes’ são Pará, Vinícius Balieiro e Madson, que atuam em diversas posições no time.
Sabendo das dificuldades do local lesionado, o Departamento Médico do Santos não definiu um retorno do jogador às atividades em grupo ainda. Madson segue em avaliação diária e, existe a possiblidade do jogador ser relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, dia 20, às 19h00, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Existe a dúvida quanto à data da partida, já que o Governo Estadual recomenda o adiamento da partida, e em contrapartida, a FPF não quer o adiamento da competição, e cogita inclusive levar a partida para fora do Estado de São Paulo, como fará com a partida entre São Bento x Palmeiras, que acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…