Madson recebe placa e celebra 100 jogos pelo Santos: “Orgulho que nem todos podem ter”
Na partida diante do Unión La Calera (CHI) na última quinta-feira (28), pela Copa Sul-Americana, o lateral-direito Madson completou 100 jogos pelo Santos.
No treino no CT Rei Pelé neste sábado (30) o jogador de 30 anos recebeu uma placa comemorativa. celebrou a marca alcançada e disse que deseja alcançar mais jogos com a camisa do Peixe.
Hoje também teve homenagem aos 100 jogos completados do Madson com o #MantoSagrado! 🇨🇿
Parabéns, meu lateral! 1️⃣0️⃣0️⃣ pic.twitter.com/HMow3fKmy0
“Como o hino fala: é um orgulho que nem todos podem ter. E eu estou tendo esse orgulho de estar completando 100 jogos com essa camisa tão honrosa e pesada que é a do Santos. Estou muito realizado. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar isso. Espero poder dar continuidade, não quero parar só nós 100 jogos. Quero seguir e dar sequência na temporada”, comemorou Madson.
Titular absoluto e quase xodó da torcida do Santos, Madson tem grande confiança do técnico Fabián Bustos e já acumula grande sequência com o treinador. Antes, com Fábio Carille, o lateral também convencia bastante.
Madson deve novamente ser titular no clássico desta segunda-feira (2) contra o São Paulo, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é, até o momento, o líder da competição com sete pontos, ficando à frente do Atlético-MG no saldo de gols.