Madson ‘reforça’ o Santos na Copa Paulista, entenda

Recuperado de sua lesão, o lateral direito Madson, será a grande novidade do Santos, pela Copa Paulista. O jogador foi inscrito na competição e deve ser titular na partida contra o São Bernardo, que acontece nesta terça-feira na Vila Belmiro, com o objetivo exclusivo de dar ritmo de jogo ao atleta.

Madson se lesionou no dia 28 de agosto, na derrota para o Flamengo por 4 a 0, na Vila Belmiro, ainda sob o comando do técnico Fernando Diniz. Desde sua lesão, o veterano Pará voltou a posição, mas sempre foi criticado pela torcida e é substituído com frequência nos últimos jogos. A expectativa é que o jogador atuando pela competição, ajude a acelerar no ganho de ritmo, e ele possa inclusive ser usado contra o São Paulo, na próxima quinta-feira.

Esta não é a primeira vez que o Santos faz uso desta estratégia. O meia venezuela no Matias Lacava, também fez sua estreia vestindo a camisa do Santos pela Copa Paulista, e com sua boa atuação, foi promovido ao elenco principal. A competição também serve para utilizar os atletas com pouco espaço no time principal, como os meias Luizinho e Augusto Galván, e os atacantes Renyer e Bru no Marques, que procuram ter boas atuações e chamar a atenção do técnico Fábio Carille.

Outro nome que deve ser ‘rebaixado’ ao Sub-23 é o volante Ivonei. O jogador reforça o time na Copa Paulista, após não conquistar espaço no time principal com o técnico Fábio Carille.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)