
Nesta quarta-feira (28), o Santos empatou com o Ceará por 0 a 0 na Vila Belmiro em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, Madson valorizou o resultado e destacou o espírito guerreiro da equipe.
“Não é comemorar, mas pela circunstância do jogo, levar um empate não é ruim. É decidir lá no Castelão. A equipe foi guerreira, tivemos oportunidade mais clara de sair na frente”, disse Madson ao SporTV.
O Santos jogou com um a menos durante o segundo tempo inteiro. Lucas Veríssimo foi expulso ainda na primeira etapa, em lance que levantou o pé na cabeça de Rafael Sobis. O Peixe até criou algumas chances de gols, especialmente com Marinho, mas não conseguiu sair do zero.
O jogo de volta será na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (4), às 19h (de Brasília).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…