Maicon deixa jogo do Santos chorando com provável nova lesão na coxa

O zagueiro Maicon deixou o jogo entre Santos e Athletico ainda no primeiro tempo chorando alegando dores musculares na coxa direita, que resultará numa provável lesão no local.

O camisa 33 ficou bastante irritado e chateado com a possível contusão e foi consolado por companheiros do Peixe e alguns atletas do Furacão. Luiz Felipe foi o substituto do defensor.

A grande preocupação é que Maicon teve uma lesão muscular na coxa direita em junho, problema físico que tirou o zagueiro de jogos do Santos por cerca de um mês. Ainda nesta quarta-feira (27), o atleta santista realizará exames para saber a gravidade da contusão.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, o Santos voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e pulou para a nona colocação com 37 pontos. O Peixe volta a campo no próximo sábado (1) contra o Internacional, às 15h, no Beira-Rio.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo