Maicon tem lesão na coxa constatada e vira dúvida no Santos

Maicon saindo de campo lesionado. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Maicon, do Santos, teve constatada uma lesão moderada na posterior da coxa direita após exames nesta quarta-feira (28).

Com isso, o jogador é dúvida para a partida do próximo sábado (1º) contra o Internacional, às 16h30, no Beira-rio, pelo Campeonato Brasileiro. Por não ser uma contusão complexa, depende da recuperação do próprio atleta.

Caso não fique à disposição, Luiz Felipe deve assumir a vaga é fazer dupla com Eduardo Bauermann. Vale lembrar que o Peixe também tem a opção de Alex, jogador da base que recentemente retornou de empréstimo do Famalicão (POR).

Maicon saiu chorando ainda no primeiro tempo quando sentiu dores na coxa direita, mesmo local que o tirou de jogos do Santos por cerca de um mês em junho. Porém, desta vez, a lesão não é tão complicada, e a ausência deve ser mínima.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, o Santos voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e pulou para a nona colocação com 37 pontos.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo