Mais desfalques para Jesualdo contra o Novorizontino

Depois de perder Everson e Sasha que movem ação contra o Santos na justiçaõ técnico Jesualdo Ferreira também não poderá com o uruguaio Carlos Sánchez, expulso no empate em 1 x 1 contra o Santo André, ainda no primeiro tempo. O setor que mais preocupa o técnico português não terá sua principal referência, e mais uma vez, terá dificuldade para definir o meio campo santista.

No banco de reservas, o treinador tem de imediato o meia Jean Mota, que até então teve poucas oportunidades com o treinador. Uma outra saída, seria abrir espaço para Anderson Ceará, recém promovido da base e de contrato renovado. Em ambos os casos, quem entrar teria mais a função de armador, já que na contenção do meio campo já tem Alison e Diego Pituca. Uma terceira possibilidade para o técnico Jesualdo Ferreira, seria o retorno de Jobson, que cumpriu suspensão contra o Santo André, e está com moral com o treinador, que entraria para compor ao lado do Alison, e Diego Pituca seria adiantado para a função de armação, mais a frente do que atual normalmente.

A última possibilidade seria também outro improviso. O técnico poderia colocar o atacante Raniel na armação das jogadas, porém como o jogador saiu de campo com um trauma no joelho e, na quinta-feira passou por uma ressonância magnética, não é presença garantida para a partida contra o Novorizontino, a última da fase de grupos do Campeonato Paulista.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12