|

Mais uma rodada, mais uma escalação diferente de Sampaoli no Santos

Ao que tudo indica, mais uma escalação diferente o técnico Jorge Sampaoli deve levar a campo logo mais, no estádio Serra Dourada, às 17h00, contra o Goiás, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos vem a campo embalado após duas vitórias consecutivas e a caça da vice-liderança da competição. No primeiro turno, o Santos massacrou o Goiás na Vila Belmiro, por 6×1, e uma vitória no jogo de hoje, praticamente assegura a vaga na Taça Libertadores 2020.

O técnico Jorge Sampaoli deve ter mais uma vez, uma escalação diferente em campo. Para esta partida, o técnico santista comandou apenas um treinamento com todos os titulares em campo, e a mudança deve acontecer na zaga, já que o zagueiro Gustavo Henrique cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Avaí. Também segue fora o meio-campo Cueva, suspenso por indisciplina e o atacante Kaio Jorge, na seleção Sub-17. Pendurados nesta partida estão Jobson, Jean Mota, Luan Peres, Marinho e o treinador Jorge Sampaoli.

Mesmo com mudanças em praticamente todos os jogos do campeonato, o técnico santista está a um ponto de garantir a melhor campanha do Santos como visitante, desde que a competição passou a ter 20 clubes na primeira divisão. A base do time que vem se destacando deve ser mantida, com Pituca e Sanchez no meio campo, e o ataque com Sasha e Soteldo.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jorge (Luan Peres); Alison (Felipe Jonatan), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Tailson), Yeferson Soteldo e Eduardo Sasha. O jogo deve ter a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, com o Auxílio de Michael Correia e Silbert Faria Sisquin. O VAR terá o comando de Pathrice Wallace Corrêia Maia, ambos do Rio de Janeiro.