Marcelo Bielsa recusa o Santos; Orlando Ribeiro ficará até o final do Brasileirão

O Santos buscava um treinador para o restante e a para a próxima temporada. Com isso, o Peixe foi ousado e desejou o interesse real em contratar Marcelo Bielsa, argentino renomado no mundo do futebol.

Porém, não deu certo. O clube paulista já tinha total ciência que as negociações eram bastante difíceis. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, da UOL, o comandante procurou o presidente do Alvinegro e negou a oferta para ser o técnico da equipe. O mesmo não aceitou o projeto do Santos e confirmou que irá analisar outros convites.

Com isso, ficou decidido que a diretoria não irá atrás de outro nome até o final do Campeonato Brasileiro. Orlando Ribeiro, que era da categoria sub-20, ficará no comando do Peixe até o final da competição. Ele está agradando internamente e permanecerá, tendo em vista que já conhece o clube e os jogadores.

Os paulistas estão na luta para uma vaga na pré-Libertadores e se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Atualmente, o Alvinegro está na 9° colocação, com 37 pontos. Na última terça-feira, Orlando comandou a vitória da equipe em cima do Athletico Paranaense, por 2×0, na Vila Belmiro.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1