| |

Marcelo Fernandes esboça time com mudanças, para reagir no Brasileiro

Depois da demissão do técnico Fabián Bustos e sua comissão, o interino Marcelo Fernandes, da Comissão Técnica permanente do Santos, vai comandar o time neste domingo às 18h, contra o Atlético Goianiense, na Vila Belmiro. O time não vence na competição há quatro jogos, como mandante, com três empates (Ceará, Internacional e Red Bull Bragantino) e uma derrota (Flamengo).

Os números pioram, considerando os empates com o Deportivo Tachira, que levaram à eliminação da Copa Sul-Americana, além da goleada por 4 a 0, contra o Corinthians, na Neo Química Arena).

Com a demissão de Bustos e a necessidade imediata de voltar a vencer, Marcelo Fernandes terá reforços pontuais na zaga, já que o lateral Madson e o zagueiro Maicon, treinaram com o elenco e devem ser titulares. Sem poder contar com Ângelo, Bruno Oliveira terá mais uma oportunidade de iniciar como titular.

A diretoria que ainda não definiu quem será seu novo treinador, trouxe o ex-jogador e ídolo santista Giovanni, para ser auxiliar técnico de Marcelo Fernandes, que se engatar uma recuperação na competição, pode ser efetivado no cargo, atendendo a pedidos de parte da diretoria e torcida.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Lucas Braga, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Mesmo estando em décimo lugar no Brasileiro, o Santos está apenas a dois pontos do Z4, o que preocupa muito a diretoria e a torcida.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)