A derrota para o Palmeiras por 3×2 deixou o ambiente mais ‘quente’ no Santos. No segundo tempo, após um lance na lateral do campo, uma suposta discussão entre o lateral esquerdo Felipe Jonatan e o banco de reservas, em especial com o preparador de goleiros Arzul. Durante entrevista coletiva, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre o ocorrido, afirmando não ter acontecido uma discussão, mas sim era um momento de muita intensidade na vontade de ganhar a partida.
“Não, não houve nada não. Aqui é todo mundo bem centrado para ganhar a partida. Não teve nada disso. Os dois estão agora mesmo no vestiário muito tranquilos e não aconteceu nada não. Aqui, muito pelo contrário, a gente se abraça. E se a gente fala mais ríspido durante o jogo, é em prol do clube, em pról do Santos. Aqui todos tem muita vontade de ganhar, não tem problema interno não.”
Com a derrota, o Santos não tem mais chances matemáticas de classificação, mas precisa manter o foco na competição, já que na última rodada, o Peixe encara o São Bento na Vila Belmiro, e tem a necessidade de vencer. Em caso de derrota, o Santos será, pela primeira vez em sua história, rebaixado de divisão, pelo Campeonato Paulista.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…