Marcelo Fernandes fala do seu orgulho de trabalhar no Santos, projeta transição e frisa apoio da diretoria no atual momento

Após ‘tirar o peso’ do risco do rebaixamento no Campeonato Paulista, ao vencer o São Bento por 2×0, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre o atual momento, do orgulho de trabalhar no Santos, e também na passagem de cargo para o novo treinador, Fernando Diniz. “É um orgulho poder trabalhar neste clube que eu amo, e ajudar seja qual for o profissional que for, agora chega o Fernando, um grande treinador, e nós vamos dar todo o respaldo para ele, para fazer um Santos forte e vitorioso daqui pra frente, pois precisamos arrumar a casa, e a diretoria que está aqui, está fazendo de tudo para colocar a casa em ordem.”

Marcelo, que a partir desta segunda-feira volta à função de auxiliar técnico, agora de Fernando Diniz, falou sobre o atual momento, do apoio da diretoria, onde o time não se classificou no Paulista e brigou para se manter na primeira divisão estadual, e tem difícil missão pela Copa Libertadores na próxima terça-feira. “Nos deixou (a diretoria) super tranquilos neste momento difícil, um momento difícil em que eles pegaram o clube, pela má gestão que o clube passou, deixou o clube em uma situação que eu nunca vi na minha vida.. Agora tem pessoas sérias, pessoas trabalhando para colocar o Santos em seu devido lugar. E nada disso é por acaso, quando as coisas fora estão bem, nada de ruim acontece, se tivesse mau, você pode ter certeza que as coisas ruins vão acontecer. É trabalho árduo, trabalho duro, mas que agora tirou um fardo das costas, vamos começar um trabalho novo para colocar o Santos onde ele merece.”

A apresentação do técnico Fernando Diniz acontecerá nesta segunda-feira (10), junto de sua comissão técnica. Após a apresentação, o novo comandante santista já terá contato com seu elenco e treino, pois na terça-feira (11), enfrentará o Boca Juniors pela Copa Libertadores, na Vila Belmiro, em partida que precisa vencer para continuar vivo na competição continental.

(Foto: Santos TV)

Filipe Dias

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.

Últimos Posts

Abel Ferreira aponta diferença entre Palmeiras e Cerro Porteño

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta…

9 de maio de 2025

Vitor Roque avalia partida contra Cerro Porteño

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no estádio General Pablo Rojas, pela quarta…

9 de maio de 2025

Saiba a possibilidade de Carlos Miguel jogar no Palmeiras

Com a possível saída de Marcelo Lomba para o Fluminense no fim deste ano, o Palmeiras se apressa para contratar…

9 de maio de 2025