|

Marcelo Fernandes lamenta saída de Ariel Holan e diz: “Agora é levantar a cabeça”

O Santos perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, nesta terça-feira (27). Em entrevista coletiva após a partida, o treinador interino Marcelo Fernandes lamentou o resultado negativo, mas enalteceu o desempenho da equipe.

“Fomos pegos de surpresa ontem com a notícia do desligamento do (Ariel) Holan. A equipe já tinha um plano de jogo, procuramos seguir tudo da melhor maneira possível. Sentamos com os jogadores, colocamos eles para cima, todos cumpriram o plano, mas fomos pegos de surpresa numa bola parada, onde treinamos muito. Depois disso, o time tentou, mas a confiança vai embora, mediante tudo o que vem acontecendo. Feliz pelo desempenho, pela vontade, mas não pelo resultado”, disse Marcelo Fernandes.

Sem Ariel Holan e Soteldo, o Santos até teve um bom começo de jogo e se impôs no campo de ataque, mas sofreu para criar chances claras de gol. No segundo tempo, levou um gol de bola parada e outro em um contra-ataque.

“O Boca nos respeitou muito. Volto a dizer, só tenho que colocar essa molecada para cima, tentamos, infelizmente, jogamos contra uma grande equipe. Agora é levantar a cabeça porque sábado tem mais”, concluiu ele.

A situação do Peixe não é bom na Libertadores e Paulistão. Os próximos desafios são RB Bragantino, pelo estadual, e o The Strongest, pela competição continental.