Marcos Leonardo e Ângelo: A volta das duplas marcantes no Santos
Muito marcado por duplas históricas, o Santos parece ter um novo capítulo dessa história se renovando e sendo criado novamente: Marcos Leonardo e Ângelo.
De fato, a primeira parceria entre dois jogadores que fez estrago pelo Peixe que vem à cabeça é Neymar e Ganso. Além dos títulos, o futebol bonito e criativo encantava até mesmo torcidas rivais e fãs de futebol no mundo inteiro.
Claro que Marcos Leonardo e Ângelo estão apenas no começo de suas carreiras e ainda experimentando o bom futebol. Porém, a alegria de ambos no campo, as dancinhas após um gol e as camisas 9 e 11 nas costas representadas por dois Meninos da Vila arrepiam qualquer santista roxo.
Apenas 17 e 16 anos, e multas de 60 milhões de euros (R$ 366 mi) e 70 milhões de euros (R$ 427 mi), Marcos Leonardo e Ângelo vêm trazendo a alegria de volta aos olhos dos torcedores do Santos e, futuramente, devem ser vendidos e trazerem enorme retorno financeiro para o Peixe, pois o clube necessita e muito para pagar as contas e voltar ao topo.