Marcos Leonardo e Kaiky são convocados para Seleção Sub-20 e podem desfalcar o Santos em três jogos

Kaiky Fernandes e Marcos Leonardo treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Kaiky Fernandes e o atacante Marcos Leonardo foram convocados pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ramon Menezes, para a disputa do Torneio Internacional da categoria, em junho. Confira:

Os dois Meninos da Vila se apresentariam no dia 31 de maio e fariam o último jogo em 12 de junho e, com isso, desfalcariam o Santos em três partidas do Campeonato Brasileiro: Athletico (4/6), Internacional (8/6) e Atlético-MG (12/6).

No entanto, o Santos pode pedir a liberação de seus atletas, uma vez que Marcos Leonardo é titular quase que absoluto com o técnico Fabián Bustos e Kaiky Fernandes tem sido utilizado no revezamento. A opção ainda será analisada.

O Santos enfrenta o Ceará neste sábado (21), às 18h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Brasileirão. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos. O Alvinegro está na quinta colocação com 10 pontos e mira voltas às primeiras colocações da competição.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022