Na terceira final da Libertadores decidida entre clubes brasileiros, Santos e Palmeiras terão o jogo mais importante entre eles, no “Clássico dos Clássicos” hoje, às 17h00 no Maracanã. Os dois finalistas protagonizaram as duas melhores da competição, e terão dois jogadores, que podem se tornar os campeões mais jovens nos seus clubes, marcos Leonardo pelo Santos e Gabriel Veron pelo Palmeiras.
Ambos são os mais jovens em seus elencos, e quem se sagrar campeão, será o mais jovem campeão na história de seus clubes. Gabriel Veron despontou no cenário palmeirense o ano passado, mas ainda não se firmou titular. Já o atacante Marcos Leonardo ainda não é titular no time, mas é tratado como joia, e apontado por muitos que em questão de tempo será ídolo santista. O santista de 18 anos é o segundo mais jovem a atuar pelo Santos na Libertadores, atrás apenas do atacante Rodrygo, atualmente no Real Madrid.
Marcos Leonardo já começou fazendo história quando no jogo contra o Defensa y Justicia marcou seu primeiro gol na Libertadores, se tornando o sexto jogador mais jovem a marcar gols na competição. Na ocasião, o Santos venceu o jogo, e Marcos Leonardo pelo Peixe jogou 3 jogos, com duas vitórias e um empate, com um gol marcado e 43 minutos jogados.
Foto de capa: Santos FC.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…