Marcos Leonardo entrou no lugar de Marinho, que sofreu com dores na coxa. Em pouco tempo em campo, o jovem deixou sua marca e anotou seu primeiro gol no profissional do Santos. O jogo terminou 3 a 2 para o Peixe, neste domingo (4), e o gol do atacante de 17 anos foi muito importante para o resultado final.
Ele falou do pai, da Copinha e do sentimento de marcar o gol: “Agradeço primeiramente a Deus. Ele sabe do sofrimento que eu e família passamos. Felicidade é imensa, não há como explicar. Foi sonho do meu pai ser jogador, isso eu não carrego só para mim, carrego para ele e para a família inteira”, afirmou Marcos Leonardo, que prosseguiu:
“Sempre fui um sonhador. Desde a Copa São Paulo eu tinha a meta de subir, era um divisor de águas. Fiz uma boa Copinha, fui para o profissional e agradeço pelo gol. Agora é sequência e tudo vai dar certo.”
Com essa importante vitória, o Santos chega a 20 pontos e ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro. O próximo embate é o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (7), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.
Elogios a Cuca e homenagem a Sánchez e Raniel
“Cuca, para nós, é um paizão. Agradeço a ele e comissão pelo apoio desde a minha chegada. Agradeço a eles e dedico a vitória ao Sánchez e Raniel.”
LEIA TAMBÉM: Cuca volta a falar de reforços no Santos: “Temos que pagar nossa dívida”
Foto: Divulgação/Twitter Santos FC
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…