
Marinho jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos empatou em 1 a 1 com o São Paulo no clássico da noite desta quinta-feira (7), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Marinho avaliou a partida entre as duas equipes e, quando questionado se sairá do Alvinegro, disse que tem contrato e está feliz no clube.
“Sabíamos que seria difícil. Viemos para vencer. Precisamos pontuar. A torcida nos incentivou e o mínimo que podemos fazer é mostrar que estamos juntos. Vamos precisar muito deles para sair dessa situação“, disse Marinho.
“Santos é a minha casa. Meu contrato é até o final de 2022. Estou muito feliz e ‘vambora’“, finalizou.
Com o empate, o Santos estacionou na 16ª colocação com 25 pontos e abriu dois de vantagem para o Grêmio, primeiro time na zona de rebaixamento.
A próxima partida do Peixe no Brasileirão é justamente contra o Tricolor Gaúcho no domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada. Para ambas as equipes, a partida será um confronto direto para se afastar do Z4.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…