Marinho e Tardelli treinam e reforçam o Santos diante da Chapecoense

Marinho e Diego Tardelli treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos deve ter os retornos dos atacantes Marinho e Diego Tardelli para o confronto desta quarta-feira (17) contra a Chapecoense, às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marinho havia sido desfalque no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO por conta de uma gripe. O jogador, porém, treinou normalmente nesta tarde, no CT Rei Pelé, e deve estar à disposição.

Tardelli, por sua vez, foi poupado do jogo em Goiânia por conta de desgaste muscular e não preocupava para o duelo com a Chapecoense. Ele deve ser titular no ataque junto com Marinho e Marcos Guilherme.

Porém, o zagueiro Emiliano Velázquez e o atacante Lucas Braga, ambos lesionados, seguem fora e não têm previsão de retorno. O defensor Kaiky Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e também não vai para a partida.

Portanto, o provável Santos deve ser: João Paulo; Robson Reis (Wagner Leonardo), Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Moraes (Marcos Guilherme); Marinho e Diego Tardelli.

O Santos está na 13ª colocação do Brasileirão com 39 pontos, três a mais do que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game