Marinho inicia processo de transição no campo após lesão no tornozelo esquerdo

Após uma grave fratura no tornozelo esquerdo, Marinho iniciou o processo de transição no campo de tênis e com uma leve caminhada. O atacante do Peixe se machucou no primeiro jogo da temporada, no empate com o RB Bragantino na Vila Belmiro. 

Desde que se machucou, Marinho tem realizado um tratamento com a bota para adiantar a recuperação. Com diversas dores de cabeça desde sua chegada, Jesualdo tem testado outros jogadores para substituir o camisa 11 do Alvinegro da Vila Belmiro. O técnico português já tentou utilizar Kaio Jorge, Arthur Gomes, Renyer, Raniel, Lucas Venuto, Tailson e até mesmo Uribe. 

A ausência de Marinho é um dos diversos problemas do Santos neste início de temporada. Marinho desembarcou na Baixada Santista no meio de 2019 e ganhou o carinho da torcida rapidamente. Com sua raça e carisma, o atacante do Peixe acumula 8 gols e 4 assistências em 27 partidas. Ao lado de Sasha e Soteldo, Marinho era uma das peças de confiança no ataque de Sampaoli. 

   

A expectativa da comissão técnica é que Marinho reforce o Santos na estreia da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, dia 3, na Argentina. 

Foto de capa: Santos FC.