Marinho recebe homenagem das mãos de Pepe por completar 100 jogos pelo Santos: “É uma honra”

Marinho recebendo placa e camisa junto ao Pepe. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Marinho completou 100 jogos com a camisa do Santos no empate com o Ceará por 0 a 0, no último dia 18. Com isso, o jogador recebeu uma camisa comemorativa é uma placa como homenagens à marca alcançada.

O camisa 11 santista recebeu os prêmios das mãos do ídolo Pepe, o Canhão da Vila. Agradecido, Marinho agradeceu a homenagem, elogiou o clube e projetou o clássico desta quinta-feira (10) contra o São Paulo.

Na verdade, eu queria que a gente estivesse em momento positivo para poder comemorar esse feito, ainda mais com o Seo Pepe aqui do nosso lado. É um cara que tem uma história gigante no clube e eu admiro demais. É uma honra receber essa camisa e a placa das mãos dele”, afirmou Marinho.

E que amanhã possa vir a vitória no clássico para a gente poder celebrar. Estamos trabalhando bastante e tenho certeza que as coisas vão começar a acontecer para todos”, concluiu.

O Santos enfrenta o São Paulo no clássico San-São nesta quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 16º colocado com 24 pontos, um a mais do que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos