Marinho se defende após atuações apagadas no Santos: “Não jogo sozinho”
Rei da América em 2020, Marinho coleciona atuações apagadas neste começo de temporada. Voltando de lesão e ainda sem ritmo, ele não conseguiu produzir em alto nível nos jogos que foi titular.
Após a derrota do Santos por 2 a 0 contra o Barcelona do Equador, nesta terça-feira (20), na Vila Belmiro, Marinho foi questionado em entrevista sobre o atual momento e se defendeu:
“Eu não jogo sozinho, não. Vou me dedicando ao máximo. Fiquei muito tempo sem jogar, acredito que é meu terceiro jogo como titular, vou evoluindo a cada jogo. Se tivéssemos ganhado, a pergunta talvez seria diferente, mas vida que segue”, disse o camisa 11.
Ele atuou nos dois jogos da pré-libertadores contra o San Lorenzo e também nesta terça. Na vitória de 3 a 1 contra o time argentino, chegou a marcar um gol de pênalti, mas não conseguiu manter um bom nível nas partidas seguintes.
Marinho teve uma lesão no joelho e foi diagnosticado com COVID-19 nos primeiros meses de 2021. Com isso, o atacante ficou fora de ação por um longo tempo.
