Mazzuco garante Diniz no Santos, mas destaca eliminação na Sul-Americana: “Não esperávamos”

Fernando Diniz de cabeça baixa na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na coletiva da manhã desta sexta-feira (27), o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, falou sobre a situação de Diniz no clube.

Mazzuco revelou que a eliminação na Copa Sul-Americana para o Libertad (PAR) foi uma surpresa negativa, mas que acredita na continuidade do trabalho do treinador no Peixe.

O resultado fora da curva para nós foi a desclassificação na Sul-Americana, isso é fato. Nós não esperávamos, não fizemos um bom jogo lá é isso fugiu do que a gente programava”, revelou Mazzuco.

Mas nós acreditamos sim no trabalho, na continuidade. Nós estamos recebendo jogadores nesse período de janela e teremos duas semanas cheias de trabalho sem jogos durante a semana e isso é muito importante. Estamos trabalhando intensamente junto com a comissão técnica para buscar a evolução dos atleta e entender onde podemos melhorar”, completou.

Fernando Diniz assinou contrato com o Santos por uma temporada e com opção de renovação por mais uma. No acordo, não há multa rescisória nem pagamento de comissão aos empresários.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo