Meia do Racing conhecido de Odair Hellmann é ‘novo alvo’ do Santos para 2023

Depois de anunciar o zagueiro Messias e o atacante Stiven Mendoza, ambos ex-Ceará, como reforços para 2023, a diretoria segue na busca de aumentar as opções do técnico Odair Hellmann e ainda busca laterais, volante e meia de criação, para a próxima temporada.

O nome da vez, é um velho conhecido do novo treinador santista. Trata-se de Nicolás Oroz, meia do Racing/ARG, que já trabalhou com Odair Hellmann no Al-Wasl, nos Emirados Árabes Unidos. O jogador tem passe avaliado em R$ 2,7 milhões, aproximadamente 500 mil euros.

Pelo clube argentino, Nicolás em 2022 atuou em 35 jogos, fez 4 gols e distribuiu 5 assistências, atuando como segundo volante, nas pontas esquerda e direita e na maioria dos seus jogos, como meia articulador, construtor de jogadas. O jogador tem passagens pelo CD O’Hoggins (Chile), CA Chacarita Juniors (Argentina), Universidade de Chile, Volos NPS (Grécia), Al-Wasl (EAU) e Racing (Argentina).

A diretoria trabalha para anunciar os novos reforços e tem negociações em curso com Jorge (Palmeiras), Dudu (Atlético/GO), Stiven Mendoza (Ceará) e Edenilson (Internacional), além de buscar mais um lateral esquerdo e também um atacante. A expectativa da diretoria é definir o máximo de reforços até o dia 14 de dezembro, quando o elenco se reapresenta das férias no CT Rei Pelé.

(Foto: Divulgação)

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023