Meia pede para não jogar por clube argentino para se transferir para o Santos
O meia Gabriel Carabajal pediu ao Argentino Juniors (ARG) para não ser relacionado para o jogo desta sábado (6), contra o Talleres (ARG), pelo Campeonato Argentino.
De acordo com o GE, o empresário do meia disse que o jogador argentino de 30 anos está “fazendo o impossível” para conseguir concretizar sua ida à Vila Belmiro. Com isso, ele quer focar nas negociações e pediu para ficar de fora do jogo de amanhã do clube argentino.
Carabajal fez sua carreira toda no futebol argentino e vê em jogar no Santos a oportunidade de sua carreira. No entanto, apesar da força de vontade do meia, a negociação não deve ir para frente.
Atualmente, as tratativas entre Santos e Argentino Juniors está interrompida. Isso porque o Peixe recuou nas negociações após consultar os valores pretendidos pelos argentinos para negociar Gabriel. Os hermanos só aceitam uma venda, enquanto o Alvinegro pretende um empréstimo com opção de compra e passe fixado.
Apesar de estar bem próximo de anunciar a chegada de Luan, do Corinthians, por empréstimo, mas ainda vê a necessidade de reforçar ainda mais o setor de meio-campo. Após encerrar negociações com o Huracán (ARG) por Franco Cristaldo, e praticamente descartar Gabriel Carabajal, do Argentino Juniors, o Peixe volta a analisar o mercado em busca de oportunidades.