Meia pede para não jogar por clube argentino para se transferir para o Santos

Gabriel Carabajal jogando pelo Argentinos Juniors. Foto: Getty Images

O meia Gabriel Carabajal pediu ao Argentino Juniors (ARG) para não ser relacionado para o jogo desta sábado (6), contra o Talleres (ARG), pelo Campeonato Argentino.

De acordo com o GE, o empresário do meia disse que o jogador argentino de 30 anos está “fazendo o impossível” para conseguir concretizar sua ida à Vila Belmiro. Com isso, ele quer focar nas negociações e pediu para ficar de fora do jogo de amanhã do clube argentino.

Carabajal fez sua carreira toda no futebol argentino e vê em jogar no Santos a oportunidade de sua carreira. No entanto, apesar da força de vontade do meia, a negociação não deve ir para frente.

Atualmente, as tratativas entre Santos e Argentino Juniors está interrompida. Isso porque o Peixe recuou nas negociações após consultar os valores pretendidos pelos argentinos para negociar Gabriel. Os hermanos só aceitam uma venda, enquanto o Alvinegro pretende um empréstimo com opção de compra e passe fixado.

Apesar de estar bem próximo de anunciar a chegada de Luan, do Corinthians, por empréstimo, mas ainda vê a necessidade de reforçar ainda mais o setor de meio-campo. Após encerrar negociações com o Huracán (ARG) por Franco Cristaldo, e praticamente descartar Gabriel Carabajal, do Argentino Juniors, o Peixe volta a analisar o mercado em busca de oportunidades.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo