Meio-campista assina contrato com o Santos

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória.

Nas últimas horas, o presidente santista Andrés Rueda anunciou reforço para a sequência da próxima temporada com as seguintes palavras: “Bruno Oliveira sim. Já assinamos o contrato. É o primeiro reforço para 2022. Não me lembro de cabeça o tempo de contrato, tem a questão de um ano renovável, algo nesse sentido”.

Natural de Vinhedo-SP, o atleta de 23 anos afirma que é torcedor o Santos e assim terá a oportunidade de jogar na equipe do coração, mas antes teve passagens por Red Bull Bragantino (sub-19), XV de Piracicaba, Grêmio Osasco e Caldense.

Em 2021, apesar do ano ruim do Esporte Clube Vitória, Bruno conseguiu se destacar e mesmo com idade para fazer parte do time dos aspirantes, ele a priori vai ser testado no Paulistão, inclusive a estreia será contra a Inter de Limeira fora de casa no final de janeiro.

O atleta participou de 32 partidas, marcando três gols e o mesmo número de assistências no período que estava no rubro-negro baiano. Nos próximos dias, o mandatário deverá anunciar novas contratações como o zagueiro Eduardo Bauermann, do América Mineiro.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos