O Santos não desistiu da contratação do volante Fernando Sobral e mantém conversas com o Ceará mesmo após um ‘não’.
De acordo com o UOL, as negociações continuam mesmo após o Vozão ter recusado a proposta feita pelo Peixe. A informação foi divulgada pelo presidente do clube cearense Robinson de Castro.
“Eu recebi uma ligação do presidente (do Santos) me fazendo uma oferta, ele ainda aumentou, um dinheiro alto para os cofres do clube, e eu recusei. Falei com o atleta para saber se ele estava querendo sair, se estava com a cabeça em outro lugar, e, no caso do Sobral, chamei ele, e ele disse que não (queria sair). Então ligamos para o presidente do Santos para dar a resposta, ele aumentou a proposta, e eu disse que já tinha decidido pela manutenção do atleta”, explicou o mandatário, ao programa Jogada 1º Tempo.
O Santos, porém, segue na tentativa de contratara Fernando Sobral. O presidente do Ceará nega a saída do jogador, mas o empresário do volante afirmou que por 2 milhões de dólares (R$ 9,6 mi) há negócio. No mais, as conversas ainda estão rolando.
O técnico Fabián Bustos quer a contratação de Sobral pela carência de volantes de marcação no elenco do Santos. A chegada do jogador de 27 anos é considerada vital pelo treinador e o Peixe deve continuar lutando para contrata-lo.
Vale lembrar que o Santos tem negociações avançadas com o atacante Bryan Angulo, do Cruz Azul (MEX). Além dele, o ponta-esquerda Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil (EQU), também tem conversas com o Alvinegro, mas que ainda não evoluíram.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…