Carlos Sanchez jogando pelo Santos na Vila Belmiro. Foto: Getty Images
Segundo apuração da A Tribuna, Carlos Sanchez já possui condições físicas e médicas para voltar a jogar pelo Santos.
Assim, o uruguaio poderá voltar a ser opção no banco de reservas, uma vez que ainda não tem ritmo de jogo nem preparo físico para ser titular.
Entretanto, com vínculo até o final de julho, a renovação de Sanchez com o Santos está emperrada. Há um tempo, o camisa 7 deu sinal positivo para o contrato de produtividade oferecido pelo Peixe.
Contudo, o que impede o acordo é a diferença entre ambas as partes sobre o tempo de contrato. Enquanto o Clube propõe um ano de duração, o atleta exige dois por sua vontade de encerrar a carreira no Brasil.
A questão contratual não deve impedir Carlos Sanchez de atuar alguns minutos pelo Santos. A decisão está nas mãos do Departamento Médico (DM).
Sanchez rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro de 2020. A cirurgia foi feita no dia 17 daquele mês e, desde então, o atleta vem fazendo uma recuperação intensiva, além de fisioterapia e treinos para ganho de massa muscular.
O Palmeiras iniciou uma reformulação em seu elenco em 2025 ao contratar oito novos jogadores, fazer algumas dispensas e investir…
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, neste domingo (10), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato…
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, neste domingo (10), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato…