Mesmo sabendo das limitações, Holan aponta a necessidade de dois reforços, veja as posições carentes

Mesmo sendo apenas o segundo jogo do treinador Ariel Holan a frente do comando do Santos e sabendo das dificuldades que o time atravessa, o técnico argentino vê a necessidade de reforçar pelo menos em duas posições no elenco, que ele vê como carentes. Holan ainda não indicou nomes para se trabalhar, mas apontou o que deve ser prioritário ao Santos, assim que o time poder voltar a contratar.

Segundo o técnico santista, a zaga precisará é um dos setores que precisará de reforço. Atualmente, Luan Peres é titular absoluto, e seu companheiro ainda é uma incógnita. Na posição o Santos tem Laércio contundido, Luiz Felipe que não agradou no jogo em que fez a função, Sabino, que é canhoto, foi aprovado e deve permanecer no elenco e o jovem Kaiky, destaque da última partida do Santos, além de Wagner Leonardo e Alex Nascimento, que não foram utilizados pelo comandante na posição. As informações iniciais foram trazidas pela Gazeta Esportiva, e posteriormente confirmadas pelo Mercado do Futebol.

Outro setor que o técnico vê a necessidade de chegar reforço é no meio campo, já que seu principal jogador da última temporada, Diego Pituca foi vendido no final da temporada. Na posição, atualmente vem atuando Sandry, e o time não tem um meia armador dentre os titulares, o que dificulta muito o jogo, como foi praticamente em quase toda a temporada de 2020. O ano passado, quando o técnico era Cuca, Soteldo e Lucas Braga foram utilizados na posição, com atuações medianas.

A diretoria vem trabalhando para eliminar a punição imposta pela Fifa. Andres Rueda vem tentando melhorar o relacionamento com o Huachipato, clube a quem o Santos contratou o atacante Yeferson Soteldo e não foi pago nem um centavo até o momento, e ainda foi “passado para trás”, por udas vezes, pela gestão anterior. O time chileno venceu a ação na Fifa, o que impede o Santos de fazer novas contratações, e ainda faz com que time santista tenha uma dívida na casa dos R$ 40 milhões, que segue em negociação para poder chegar a um acerto e botar fim na punição.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador