O atacante entrou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer o gol da vitória.
| |

Mezenga valorizou o empate em casa; “Estamos invicto na Vila”

O empate na noite deste sábado, aumentou o jejum de vitórias, para 6 jogos. Os comandados de Odair Hellman, não conseguiram vencer o Internacional e em uma partida com pouca criatividade do Santos, o placar 1 a 1 deixou o time na 12ª colocação, com 12 pontos.

Mesmo com a evolução no segundo tempo, o visitante conseguiu conter o ímpeto santista e voltou para o Beira Rio, com um ponto na bagagem. Após o final da partida, o atacante Bruno Mezenga, que entrou no segundo tempo, valorizou a atuação do time, que segue invicto na Vila Belmiro. “O time entregou e deu o melhor. Faltou finalizar e pressionar para tentar fazer o gol, mas pelo menos, estamos invictos na Vila.”

O atacante também falou sobre as cobranças da torcida, que quer ver o time vencendo seus jogos. “Jogamos no Santos, que é um grande time e querem que a gente ganhe dentro de casa. Trabalhamos bem para vencer, mas infelizmente, a vitória não veio hoje.”

O próximo compromisso do Santos, é pela Copa Sul-Americana. Com poucas chances na competição, o Peixe recebe o Newell’s Old Boys na Vila Belmiro na próxima terça-feira às 21h30. Para ainda continuar sonhando com a classificação, o Santos terá de vencer os argentinos, vencer o último jogo, contra o Blooming, também na Vila, e torcer por um tropeço do Audax Italiano. Terminando em segundo, disputaria uma repescagem contra um adversário vindo da Libertadores.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)