Na mira de clubes europeus, Marcos Leonardo impõe condições para deixar o Santos
O atacante Marcos Leonardo, do Santos, é alvo de alguns clubes europeus e pode deixar o Peixe na próxima janela de transferências. No entanto, para que isso aconteça, ele impôs algumas condições aos pretendentes.
De acordo com o ge, antes de abrir qualquer negociação com os interessados, o atleta deixa claro seus objetivos: jogar a Olimpíada de Paris em 2024 e ser colocado em um projeto esportivo de longo prazo.
Nos últimos meses, vale lembrar, o atacante recebeu uma proposta milionária da Roma, que quase o fez deixar o Brasil. Ele também recebue sondagens de Real Madrid, Newcastle e Arsenal. Mas, além desses clubes, há outros que miram o jogador esperando a abertura da janela de transferências para fazer uma proposta.
Já nas conversas preliminares, Marcos Leonardo, através de seus representantes, tem sido enfático no desejo de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. Expressão essa condição é importante, porque a competição não está contemplada nas Datas-Fifa. Portanto, os clubes não são obrigados a liberar os atletas para o evento na França.
Além disso, um projeto a logo prazo também é fundamental para o atacante do Peixe. Por estar em alta no mercado europeu, o menino da Vila se dá ao luxo de não se preocupar apenas com os valores, mas também com a condução de sua carreira no futuro.
O desejo dele é de disputar a próxima Copa do Mundo e, por isso, entende ser necessário estar em um gigante europeu, com projeção mundial e um projeto de futuro bem definido.