| |

“Não desanimei e continuei trabalhando”, diz Luan, do Santos

Autor de um dos gols na vitória do Santos em cima do Athletico Paranaense por 2×0, na última terça-feira, Luan concedeu entrevista ao SporTV ao intervalo da partida e falou sobre seu momento.

O jogador vem recebendo diversas críticas dos torcedores do Peixe pelo seu mau-desempenho e, ás vezes, nem relacionado para a partida o jogador é. Porém, neste último duelo, o camisa 20 foi titular na partida e voltou a marcar um gol após um longo período sem balançar as redes.

A última vez que o atacante havia começado uma partida ainda foi com a camisa do Corinthians, clube que é dono dos seus direitos econômicos, no dia 19/02, em um confronto contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Já balançando as redes, já fazia mais de um ano. Sendo assim, foi no dia 20/05.

É difícil falar. Fiquei muito tempo sem começar uma partida, é muito difícil. Trabalhar no dia a dia sem jogar é complicado. Não desanimei e continuei trabalhando. Hoje comecei uma partida, me sentindo bem e confiante. Sensação de marcar um gol é inexplicável.” diz, o atleta do Santos.