Nathan aparece no BID e pode estrear pelo Santos diante do América-MG

Nathan, em coletiva do Santos. Foto: Divulgação / Santos FC

O lateral-direito Nathan foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve estrear pelo Santos diante do América-MG no próximo domingo (14), às 18h, no Independência, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o defensor de 20 anos se juntou ao meia Luan e ambos devem ser relacionados para a partida contra o clube mineiro. No entanto, a dupla deve ser opção no banco de reservas e ganhar minutos em campo.

Nathan foi apresentado oficialmente como reforço do Santos em entrevista coletiva realizada há pouco. O novo camisa 16 falou sobre sua polivalência dentro de campo e descreveu brevemente suas características.

No Boavista, fiz diversas funções. Joguei de zagueiro, lateral, ala, atacante. No que o Lisca optar, vou estar disposto. Não tem escolha de posição. Sou um lateral habilidoso, gosto de apoiar muito, sei marcar bem. Essas são minhas características“, disse Nathan, em entrevista coletiva de apresentação.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022