Nathan e Lucas Pires são afastados pelo Santos após incidente em festa
Os laterais Nathan e Lucas Pires se envolveram em um incidente com torcedores do Santos ao irem em uma festa na madrugada desta terça-feira (27). Os jogadores se reapresentaram normalmente nesta manhã no CT Rei Pelé às 9h, mas não treinaram com o grupo.
Durante as atividades do restante do elenco, eles se reuniram com a diretoria do Peixe. Em nota, o Santos informou que afastou os dois atletas e afirmou que espera proposta para negociar os dois.
Além disso, o clube da Baixada Santista ainda informou que multou os laterais em 50% dos seus salários por motivos “disciplinares”.
“O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto.”, diz a nota.
Nathan e Lucas Pires foram flagrados por torcedores do Santos em uma balada na madrugada desta terça. Eles foram cercados e intimidados pelos torcedores, que se revoltaram com a presença dos dois no local na fase em que o clube vive.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os dois jogadores, acompanhados de duas mulheres, cercados de santistas.